Luta ao vivo!
Neste mês de outubro presenciamos uma verdadeira guerra da politicagem brasileira. Ao invés de serem oferecidos à população debates concretos, com propostas claras e coerentes, foram vistas somente troca de ofensas e uma enorme falta de respeito com os opositores e os telespectadores. Foi possível notar também que as acusações romperam as barreiras da política e atingiram as famílias, os amigos e etc.
Como eleitor exigente que sou, afirmo que, embora possa estar errado, é perfeitamente possível sentir a falta do tempo em que o "véu" não havia caído, tempo no qual acreditávamos veementes nos candidatos. Atualmente, no entanto, ao invés de votarmos no mais coerente, optamos pelo "menos ruim".
O véu ao qual me referi é basicamente como a lenda do Papai Noel: acredita-se até uma certa idade, depois, inevitavelmente, descobre-se a verdade: sempre ouve corrupção e todos que assumiram algum poder saíram com suas fatias, além de baixarias e claros "fantoches" cumprindo apenas um papel para que o pleito se realize.
Por fim, não quero que ninguém se sinta ofendido, e nem pretendo "fazer a cabeça" com minhas palavras, isto é só desabafo, pois há um sentimento de que, às vezes, estamos em um barco sozinhos, remando para um futuro mais digno.
Rafael Barboza Nuñez

0 Response to " "

Postar um comentário